Buzios offers many leisure options, for sure all have in common their interaction with nature. Nothing better to know the city an environmentally friendly manner, in cycling as well as being in direct contact with nature long enough to understand the local geography. Buzios know and feel the adventure and the challenge is very fun and enjoyable.

segunda-feira, julho 15, 2013

Passeio pelas praias e trilhas de Búzios


               No último domingo fizemos um passeio pelas praias mais distantes de Búzios, onde poucos turistas chegam. Com bicicletas do tipo Caloi T-Type o nosso pequeno grupo de cinco pessoas estava preparado para encarar as Single-Track's do caminho e aproveitar a vista dos picos pitorescos da nossa região oceânica em um passeio do tipo Cross Country de nível médio.


           As Praias de Caravelas e José Gonçalves foram as nossas primeiras paradas, com estradas de terra e trilhas bem fechadas dentro da área de preservação ambiental 'reserva Pau Brasil' ainda cruzamos a parte mais baixa do Morro das Emerências em um pequeno Downhill até a Praia de Tucuns. O clima quente do inverno buziano não ajudou muito e seguimos direto para Praia de Geribá e assim dar um mergulho merecido. 

     A última parada foi na belíssima Praia da Ferradurinha onde parte do Grupo decidiu entrar na água mas não foi para nadar, foi para remar. Na busca de encontrar tartarugas marinhas que são muito comuns na região. Completando assim um passeio pra lá de completo. Gostaria de agradecer a Rent a Bike Búzios (22) 9213-0878 pela qualidade das bikes oferecidas e a todos os participantes e hóspedes do Nomad Hostel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Faça a sua reserva!